Nossos clientes são as médias empresas.
a. Empresas de Tecnologia, Startups e Serviços com faturamento acima de R$10 milhões.
b. Indústrias, Distribuidores e Varejo com faturamento acima de R$20 milhões
R- Assinamos mandatos de venda e assessoramos sempre com o sell-side. Criamos e mantemos uma rede de parceiros investidores visando levar oportunidades de M&A para os empresários. Via de regra, os investidores não precisam contratar escritórios de M&A, pois têm estrutura própria com profissionais da área.
R- Assessoramos e somos pagos pelo sell-side (lado vendedor). Além dos custos normais de mercado de uma assessoria em M&A, recebemos um percentual sobre valor de venda como taxa de sucesso.
R- Investidores não pagam nada para Tarus pela captação de empresas ou startups à venda. A ideia é que, quanto mais parceiros investidores, mais oportunidades geradas para empresários interessados em vender seus negócios.
R- Como todo escritório, temos custos mensais para funcionar e manter a qualidade nos serviços prestados. Fusões e aquisições são negócios longos, o que impossibilita o funcionamento com base somente em recebimento de taxa de sucesso.
R- Pensando até o closing, além do M&A advisor que lidera toda a operação, participam técnicos em finanças (projeções e valuation), jurídico (contratos, pré Due Diligence e tributaristas) e contadores (preparação material e apoio contábil).